Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/10/2017 - 17:09:35 | CACOAL

 

PM apreende quase 50 quilos de Maconha e prende ex-presidiário, em Cacoal

 

Nesta quinta-feira, dia 26, o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com as Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiu tirar uma boa quantidade de drogas das ruas de Cacoal/RO.

 

A apreensão de quase 50 quilos de maconha aconteceu em uma residência, localizada na Avenida Carlos Gomes, no bairro Princesa Izabel, nos fundos de uma Escola de Ensino Médio.

 

Durante a abordagem policial, o suspeito tentou enganar os PM’s informando um nome falso, porém ele foi logo reconhecido e identificado como Robson Ferreira Fernandes, que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas.

 

Além da maconha, os policiais também encontraram aproximadamente 300 gramas de Crack e uma balança de precisão, que era usada para pesar o entorpecente.

 

Diante da situação, Robson Ferreira recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde responderá por mais um crime de “Tráfico de Drogas”.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades