Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/10/2017 - 19:16:56 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

JI-PARANÁ - Polícia Militar encontra até estufa caseira para secar maconha em suposta boca de fumo

 

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 26, o caseiro de uma chácara na 2ª Linha da Gleba G, na zona rural de Ji-Paraná, ligou para o 190 e informou que um casal de usuário invadiu a propriedade e expulsou do local. A vítima ainda relatou que uma semana antes, o mesmo casal, de posse de uma faca, praticou um roubo, onde acabaram subtraindo dois aparelhos celulares e um aparelho de som.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço e abordaram os suspeitos, que foram identificados como Lauro Pereira Souza do Nascimento, 26 anos, e Adriana de Souza Lima, 29.

 

Lauro e Adriana admitiram que são usuários de drogas e acabou levando a Polícia até uma suposta boca de fumo, onde teriam trocado os produtos furtados por “Crack”.

 

Nesta casa, localizada na Rua Rio Branco, no bairro Novo Ji-Paraná, os PM’s abordaram o jovem Ítalo Guilherme de Souza Batista, de 20 anos, que negou as acusações. Durante uma revista em sua casa, os policiais encontraram vários pés de maconha, que estavam sendo cultivados em vasos, cerca de 700 gramas de Maconha, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma estufa artesanal usada para secar a droga.

 

Diante da situação, Ítalo Guilherme recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos e o casal de usuários de drogas.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades