Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/10/2017 - 01:29:53 | ROLIM DE MOURA

 

PM e PC prendem quadrilha que aterrorizou família durante roubo em sítio na cidade de Rolim de Moura

 

Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, no município de Rolim de Moura/RO, resultou na prisão de uma quadrilha que aterrorizou uma família de sitiantes durante um roubo. As vítimas foram torturadas e amarradas, enquanto os bandidos “limpavam” a casa.

 

De acordo com a Polícia, o roubo aconteceu na noite do último sábado, dia 28, na Linha 200, lado Norte. Cerca de cinco indivíduos invadiram a casa e fizeram uma família reféns. O terror durou horas, até os bandidos fugirem do local nos veículos das vítimas, sendo uma caminhonete Hilux e duas motocicletas.

 

Logo que as vítimas se desamarraram, ligara para a Polícia e iniciou uma caçada pela região. Após algumas horas, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência e Policiais Civis do Sevic, ambos de Rolim de Moura, conseguiram localizar o esconderijo dos suspeitos.

 

No local, os policiais encontraram os veículos e os produtos roubados e prenderam os suspeitos: André da Silva Nascimento; Jolimar Guimarães Souza, vulgo “Jô Neguinho”; Ronilson Fernandes Sabino; “Dentinho” e Eliel Gomes de Oliveira. Todos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em Flagrante Delito.

 

A ação também contou com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha de Rolim de Moura, Nova Estrela e Migrantinópolis, que não mediras esforços para localizar estes perigosos assaltantes.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades