Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/10/2017 - 15:12:22 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar desarticula quadrilha que estava aterrorizando pedestres em Ji-Paraná e prende fugitivo de Vilhena

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu uma ligação anônima dando conta que vários indivíduos estavam trocando a placa de uma moto nos fundos de uma residência, localizada na Rua Amapá com a Rua T-20, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha com apoio de uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) e Policiais do Núcleo de Inteligência, foram até ao local e observaram quatro indivíduos no quintal.

 

Quando os Pm’s se aproximaram da casa, um dos suspeitos fugiu pelos fundos e embrenhou-se no brejo. Os outros três suspeitos não conseguiram fugir e foram identificados como Luiz Fernando da Silva, de 29 anos, e dois adolescentes.

 

Na casa, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Biz, furtada, que já estava com a placa adulterada com fita isolante, duas pistolas de “air-soft”, muito parecidas com as verdadeiras e diversos produtos roubados.

 

Cerca de uma hora após a prisão, Policiais Civis do Sevic conseguiram obter a localização do quarto indivíduo que fugiu da casa. Este esconderijo, que fica localizado no final da Rua Onda Verde, foi cercado e o suspeito preso ao tentar fugir novamente pelos fundos. Ele foi identificado com Oliveira da Silva, vulgo “Quilinho”, apenado que havia fugido do Presidio de Vilhena e bastante conhecido no meio policial, em Ji-Paraná.

 

Com o fugitivo, os policiais apreenderam uma porção de “Crack”.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades