Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/10/2017 - 15:40:40 | ROLIM DE MOURA

 

URGENTE - Polícia acaba de encontrar o corpo da mãe das duas crianças que foram torturadas em Rolim de Moura

 

O corpo da mãe das crianças de 5 e 7 anos que foram vítimas de graves agressões e queimaduras foi localizado nesta tarde de segunda-feira (30), pela Polícia Civil numa casa ao lado da própria residência, identificado como Selma Alves, de 26 anos localizada na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade de Santa Luzia D’Oeste/RO.

Segundo a polícia, o corpo da vítima identificada como Selma Alves, de 26 anos foi encontrado em cima de um colchão, e apresentava hematomas no pescoço, sinais possivelmente de que a mesma foi morta por asfixia.

Ainda segundo informações, o imóvel onde foi encontrada a vítima possui vários equipamentos de sonorização, pertencente ao principal suspeito, um homem de 44 anos, que segundo informações, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Rolim de Moura foi acionada e foi até o local para realizar os trabalhos periciais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:Rolnews

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades