Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/10/2017 | ROLIM DE MOURA

Dias antes de ser morta, mulher foi à Polícia denunciar amante por estuprar filhas de 5 e 7 anos


A juíza Cláudia Vieira Maciel de Sousa, da 1ª Vara Criminal de Rolim de Moura decretou a prisão temporária de Idair dos Reis Maria, principal suspeito de ter matado a ex-amante, Selma Alves e de ter torturado as duas filhas da mulher, duas irmãs de 5 e 7 anos. Desde o domingo policiais tentam encontrar o homem, servidor público do Estado, sem sucesso.

As meninas foram encontradas nuas em uma represa e estavam bastante machucadas e queimadas. A maior, de 7 anos relatou que Idair, a quem chamava de pai, seria o autor dos crimes. Se não bastasse essa grave situação, o RONDONIAGORA apurou que Ivair foi denunciado pela própria ex-companheira de estuprar as duas filhas. A ocorrência 182735/2017 foi registrada na última quinta-feira. Quatro dias depois o corpo da mulher foi encontrado.


O pedido de prisão foi requerido pelo delegado Renato Cesar Morari e prontamente deferido pela juíza, considerando as suspeitas de tentativa de homicídio e de sequestro da mulher.

 

 

Buscas

Após uma tarde de buscas em pontos de verificação que pudessem levar ao paradeiro de Idair, as buscas continuam nesta terça-feira (31) com uma mega varredura.


Segundo o delegado Arismar de Araújo, diretor do Departamento de Polícia do Interior, não foi possível detectar se houve violência sexual por parte do acusado contra a mulher, morta por asfixia mecânica. O corpo da vítima passa agora por autopsia para que se esclareçam mais detalhes sobre o caso.

 

Dias antes de ser morta, mulher foi à Polícia denunciar amante por estuprar filhas de 5 e 7 anos

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável