Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 31/10/2017 - 15:33:37 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PM e PC prende dois fugitivos de Porto Velho com quatro armas de fogo e vários produtos roubados

 

Em mais uma ação em conjunto entre Policiais Militares e Policiais Civis, através do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, Guarnições de Rádio Patrulha e SEVIC, dois fugitivos do sistema prisional de Porto Velho foram presos em Ji-Paraná. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas, sendo de calibre .40 e 9mm, farta munição, e diversos produtos roubados.

 

Os fugitivos estavam escondidos em uma casa, localizada na Rua Abílio Freire, no bairro Casa Preta, 1º Distrito de Ji-Paraná. Ao perceber a presença da Polícia, os bandidos tentaram fugir pelo telhado da casa, mas foram presos logo em seguida.

 

Eles foram identificados como Solivan da Consolação Oikawa, que tentou enganar os policiais entregando um RG falso em nome de outra pessoa e Alexandro Bispo dos Santos. Ambos são fugitivos do sistema prisional de Porto Velho.

 

Enquanto os policiais registravam a ocorrência na UNISP, uma vítima acabou reconhecendo a dupla como sendo os autores de um roubo, ocorrido na noite passada.

 

Diante da situação, os dois fugitivos foram ouvidos pelo Delegado Dr. Rildo Maciel e flagranteados pelos crimes cometidos.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades