Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 03/11/2017 - 19:09:22 | CACOAL

 

Em Cacoal, Polícia Militar desarticular quadrilha de assaltantes e recupera veículo roubado

 

Na tarde da última quinta-feira, dia 02, a Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha que estava aterrorizando a população cacoalense, tanto na área urbana como na área rural. Especializada em roubar caminhonetes Hilux e Fiat Toro, os quadrilheiros agiam com bastante truculência e sempre usavam armas brancas para ameaçar as vítimas.

 

Por volta das 16h00, a Central de Operações da PM, recebeu um comunicado de roubo, onde indivíduos armados haviam acabado de roubar um veículo novo, da marca Fiat Toro, que ainda estava sem as placas de identificação.

 

Durante as diligências, uma equipe do Núcleo de Inteligência do 4º BPM, se deparou com os suspeitos fugindo em direção à Linha 04. Os PM’s também observaram três motocicletas dando suporte para o suspeito que dirigia o carro roubado.

 

Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, os suspeitos foram cercados e abordados. O motorista do Fiat Toro, identificado como Gleisson Pireti Rosa, confessou que o veículo havia sido roubado um pouco antes da abordagem e entregou o restando do bando, que seguia logo atrás. Também foram presos Ângelo Teixeira e Douglas Vinício.

 

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia e apresentados à autoridade policial para esclarecimentos e providências.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades