Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 04/11/2017 - 10:35:19 | ALVORADA

 

Idoso morre em acidente na BR-429, entre Médici e Alvorada

 

O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (03), na BR-429 em frente ao acesso da 5ª Linha, em Presidente Médici e resultou na morte de um aposentado de 72 anos de idade. Outros três ficaram feridos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio seguia sentido Presidente Médici para Alvorada do Oeste e ao se aproximar da entrada da 5ª Linha, o motorista Identificado como Pedro Pereira da Costa fez uma manobra colocando o carro na contramão para acessar a Linha, não observando que atrás trafegava uma Camionete L200 em alta velocidade. O impacto foi tão violento, que o Palio foi lançado a mais de 50 metros capotando e só parou em um desnível fora da estrada. A camionete L200 também capotou, mas parou sobre pista.

Na L200 viajavem cinco pessoas, mas ninguém se feriu com gravidade. O Fiat Palio  era ocupado por quatro pessoas. O motorista de 72 anos que sofreu traumatismo craniano grave e fraturas nas pernas morreu na hora e as outras três pessoas com ferimentos foram socorridas para o Hospital em Presidente Médici.

De acordo com a Perícia Técnica, possivelmente o acidente foi ocasionado devido o motorista do Pálio não ter aguardado no acostamento, aliado, também com a alta velocidade da L200, que não teve tempo para frear a tempo de evitar a colisão. O laudo da Perícia deve ficar pronto em 30 dias.

 

Matéria:Portal Rede TV

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades