Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/11/2017 - 08:43:31 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende suspeito logo após roubo de bicicletas e apreende arma de fogo, em Ji-Paraná

 

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 07, três jovens compareceram na sede do 2º batalhão de Polícia Militar, informando que foram vítimas de um roubo, onde indivíduos armados com um revólver e uma espingarda de cano serrado, subtraíram três bicicletas e alguns aparelhos celulares, na Rua 31 de Março, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

Em diligências, uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu chegar até a residência de um dos suspeitos, que fica localizada na Rua Toledo, no bairro Jardim dos Migrantes, bem próxima ao local do roubo.

 

Ao se aproximar da casa, os PM’s conseguiram avistar as bicicletas roubadas guardadas no quintal e um jovem próximo. Ele foi abordado e identificado como Messias de Barros Vieira. Durante uma busca pelo interior da residência, os policiais encontraram o revólver calibre 38, municiado, que foi usado no roubo, cerca de um quilo de Bórico (substância ilícita usada para misturar drogas) e vários objetos de procedência duvidosa.

 

Diante da situação, Messias de Barros, que também foi reconhecido no roubo, recebeu voz de prisão e encaminhado para a UNISP para providências.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades