Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 11/11/2017 - 21:09:13 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Homem é morto a tiros dentro de sua própria casa, em Ji-Paraná

 

O crime aconteceu por volta 16h30, em uma residência, localizada na Rua Cambé, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com uma testemunha, que também morava na casa, estava em seu quarto quando ouviu o barulho de uma motocicleta parando em frente à sua residência e logo em seguida percebeu que alguém estava abrindo a porta da sala. Após alguns segundos, escutou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

 

Ao sair do seu quarto para ver o que estava acontecendo, se deparou com o seu amigo caído no chão da sala e um homem, de estatura baixo e gordo, empunhava um revólver. Neste momento, o assassino ordenou para que ele retornasse ao quarto, caso não obedecesse levaria tiro também.

 

Em seguida, o criminoso saiu da casa e fugiu na garupa de uma moto, de cor preta, onde o comparsa já aguardava do lado de fora.

 

A vítima, identificada como Oguinei Cardoso de Oliveira, 32 anos, levou cinco tiros e foi conduzido às pressas para o HM, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na sala do pronto socorro.    

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades