Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 12/11/2017 - 22:53:21 | SÃO FRANCISCO

 

Tragédia- Aquaplanagem causa acidente e faz vítima fatal na BR 429, em São Francisco do Guaporé

 

O grave acidente aconteceu por volta das 15h00, deste domingo (12), na BR 429, em São Francisco do Guaporé, e deixou uma vítima fatal. Segundo informações, o motorista da camionete Hilux, de placas NOY 2891, identificado como Ednelson Jordão de Souza, perdeu o controle da direção após o veículo “aquaplanar” na pista, durante uma forte chuva.

 

Descontrolado, o veículo acabou capotando e caindo em uma ribanceira, próximo a uma ponte localizada a 30 Km de São Francisco. O passageiro que viajava no banco da frente, identificado como Cristiano Lima Martins, e o motorista conseguiram sair do veículo e pedir ajuda.

 

Rapidamente, um grupo de pessoas se juntaram no local e conseguiram desvirar a caminhonete, onde outros dois ocupantes estavam morrendo afogados. Um deles, identificado como Edésio Malaquias Freire, não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. O outro passageiro, identificado até o momento apenas como “Maurício”, foi conduzido desacordado para o hospital.

 

Os três sobreviventes receberam cuidados médicos e passam bem.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades