Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/11/2017 - 08:58:32 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Após vários “arrastões”, PM prende dupla de assaltantes que estava aterrorizando Presidente Médici

 

Na noite desta sexta-feira, dia 17, a Polícia Militar, prendeu uma dupla que estava aterrorizando os moradores de Presidente Médici. Armados e violentos, os bandidos rendiam pedestres, preferencialmente, mulheres, e sob grave ameaças, levavam todos os pertences pessoais. Segundo a Polícia, a dupla chegou a fazer cinco roubos só em uma noite e sempre acabavam desaparecendo após o crime.

 

A ação policial que culminou na prisão contou com o apoio das Guarnições da PM de cidades vizinhas e Policiais Militares de folga.

 

De acordo com a PM, por volta das 22h00, a dupla roubou duas mulheres que caminhavam pelo Centro e foram abordados fugindo para Ji-Paraná, em uma motoneta Honda Pop 100, de placa NDO-1613. Com o piloto, que foi identificado como Rafael Domingos, de 20 anos, os policiais encontraram os pertences que foram roubados naquela noite e com o passageiro, um adolescente de 16 anos, foi localizado uma arma de fogo, tipo garrucha.

 

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades