Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/11/2017 - 19:43:07 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar age rápido e prende dupla que havia acabado de roubar mercearia, em Ji-Paraná

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelas imediações da BR 364, na saída para Presidente Médici, quando, próximo a Jirauto, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta Honda Titan.


Durante a abordagem, os PM’s acabaram encontrando uma arma de fogo artesanal, de calibre 22, municiada, e uma certa quantidade de dinheiro trocado. Ao realizar uma consulta no banco de dados da Polícia, foi constatado que a motocicleta era produto de furto, ocorrido na semana passada em Tarilândia/RO.

 

Enquanto os policiais realizavam a prisão, a Central de Operações recebeu uma ligação informando que dois indivíduos haviam acabado de roubar uma mercearia, no bairro Jardim das Seringueiras.

 

Ao chegar no local, os PM’s conversaram com as vítimas, sendo um casal de idosos, onde mencionaram que a dupla chegou no estabelecimento comercial, anunciando o roubo. Mesmo após entregar todo o dinheiro do caixa, um dos assaltantes desferiu vários chutes no aposentado de 72 anos de idade. As vítimas também relataram que além das agressões físicas, foram torturadas psicologicamente.

 

Diante da situação, a dupla, identificada como Michel da Silva, foragido do sistema prisional de Porto Velho/RO e Fabiano da Silva, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP.

 

Já na UNISP, um dos marginais confessou que só praticou o roubo porque estava devendo para um boqueiro do bairro Primavera, conhecido como “Bilu”. Segundo ele, “Bilu” teria ameaçado de morte, caso se negasse a participar do assalto.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades