Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/11/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Motorista embriagado mobiliza todas viaturas de polícia durante fuga alucinada em Ji-Paraná


Na noite desta sexta-feira (24), um motorista embriagado colocou à sua vida e de dezenas de pedestres em risco durante uma fuga alucinada, percorrendo os dois distritos de Ji-Paraná. A fuga iniciou na T1 com Aracajú e só teve fim cerca de vinte minutos após na rua 22 de Novembro, no bairro Dom Bosco.

 

De acordo com a polícia, a central de operações recebeu várias ligações informando que um individuo armado estava ameaçando algumas pessoas na Rua dos Estudantes, bairro Bela Vista. Os denunciantes afirmaram que o suspeito estava conduzindo um veiculo Ecosport, de cor prata.

 

As guarnições de rádio patrulha foram até o local, mas não localizaram o suspeito.

 

Após alguns minutos, uma guarnição estava patrulhando o começo da avenida Aracajú e avistou o suspeito passando pela T1. Ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga, acelerando o veículo e cruzando as ruas preferenciais em alta velocidade. Outras guarnições se deslocaram em apoio e montaram barreiras em pontos estratégicos.

 

Em uma das barreiras, o motorista jogou o carro para cima dos policiais, e no intuito de parar o veiculo descontrolado, um policial acabou desferindo um disparo em um dos pneus. Mesmo com o pneu traseiro furado, o motorista continuou sua fuga e seguiu para o primeiro distrito, onde acabou estourando o segundo pneu.

 

Após muito trabalho, ele foi abordado no final da rua 22 de Novembro, próximo do hospital Municipal.

 

Durante uma busca minuciosa pelo interior do veículo, os policiais localizaram uma lata de cerveja vazia e dois aparelhos celulares. O motorista afirmou que havia ingerido bebida alcoólica naquela noite, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi submetido a exames pelo médico legista de plantão, que acabou constatando sua embriaguez.

 

Diante da situação o motorista, identificado como Marcelo Martins de Jesus, de 33 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para UNISP.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável