Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 02/12/2017 - 18:32:41 | SÃO MIGUEL

 

Polícia Militar intensifica patrulhamento em Seringueiras/RO e prende dupla com duas armas de fogo

 

Durante um patrulhamento de rotina, por volta das 22h00, desta sexta-feira, dia 01, no município de Seringueiras/RO, a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos que estavam andando armados pelas ruas da cidade. A abordagem aconteceu na Avenida Ângelo Caragnatto com a Rua Jacarandá, logo após a viatura policial se deparar com os suspeitos trafegando em um veículo Fiat UNO, de placas NDW-0993.

 

Durante a revista, os PM’s acabaram encontrando duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados, escondidos debaixo do tapete.

 

Um dos ocupantes do veículo, identificado como Eliel de Freitas Barros, assumiu as armas e falou que está sendo ameaçado de morte. O outro amigo, identificado como Valtecir de Araujo Junior, não quis falar sobre o caso.

 

Diante da situação, os dois amigos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e foram apresentados à autoridade policial.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades