Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 20/12/2017 - 21:51:37 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PM prende apenado do município de Alvorada que rompeu a tornozeleira eletrônica

 

No começo da tarde desta quarta-feira, dia 20, a Polícia Militar conseguiu recapturar o foragido da justiça Ebert Borges de Souza, de 24 anos. De acordo com a Polícia, Ebert foi preso na cidade de Urupá/RO, em outubro de 2016, acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 05/10/2016 - 00:29:20 PM e PC se antecipam e prendem quadrilha que planejava praticar roubos na região de Urupá – VIDEO

Ebert Borges foi sentenciado a uma pena de seis anos e seis meses de reclusão e no começo deste mês foi beneficiado com o Regime Semiaberto. Como a comarca de Alvorada não dispões deste regime no sistema prisional, Ebert foi submetido à Prisão Domiciliar com uso da Tornozeleira Eletrônica, sem poder sair da comarca. Logo no primeiro dia, o apenado rompeu o dispositivo e fugiu para Ji-Paraná, onde permaneceu escondido em uma residência no bairro Jardim das Seringueiras.

 

Por volta das 14h00, desta quarta-feira, dia 20, a Guarnição composta pelo CB PM Pertinari e SD PM Moura, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro União II, quando reconheceu o foragido parado debaixo de uma árvore, na Rua Do Sol.

 

Ebert Borges recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá permanecer no regime Fechado, à disposição da justiça.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades