Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/12/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mesmo baleado, ex-presidiário foge durante sessão de tortura em Ouro Preto


Neste sábado, dia 24, o ex-presidiário Carlos Henrique da Silva, também conhecido no mundo do crime pelo apelido de “Matemático ou Cachorrão”, foi raptado por vários homens e levado até uma mata. Durante uma sessão de tortura, ele conseguiu fugir, mas acabou sendo baleado na perna e nas nádegas.

 

De acordo com as declarações da vítima, estava andando em uma rua no município de Ouro Preto, quando foi parado por vários homens. Em seguida, foi obrigado a entrar em um veículo e levado até uma mata, na altura da Linha 04 do KM 37.

 

Durante a sessão de espancamento, Carlos falou que conseguiu fugir, mas acabou sendo baleado nas nádegas e na perna direita. Ele ficou escondido e ao perceber que os homens já não se encontravam mais no local, procurou ajuda em um sítio vizinho. Carlos contratou um taxista e veio para o hospital de Ji-Paraná buscar tratamento médico.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável