Notícia publicada em 08/01/2018 - 21:41:03 | GUAJARÁ MIRIM

 

Em Guajará-Mirim, Polícia Militar recupera dois caminhões roubados que já estavam sendo levados para a Bolívia

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, a Polícia Militar, em Guajará-Mirim, conseguiu recuperar dois caminhões que foram roubados na semana passada na região de Porto Velho. Os veículos estavam escondidos na beira do Rio Pacaás Novos, que deságua no Rio Madeira e já estavam sendo preparados para serem transportados para o lado boliviano.

 

Segundo a Polícia, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, receberam uma denúncia anônima dando conta que havia uma movimentação estranha em um ramal que dá acesso ao Rio Pacaás, localizado a aproximadamente 30 Km da Estrada do “Palheta”.

 

Como o local é frequentemente usado por atravessadores e traficantes de drogas, rapidamente os PM’s foram até ao local e após uma minuciosa averiguação, encontraram os veículos.

 

Enquanto os policiais aguardavam apoio e o caminhão guincho, foi observado a aproximação de dois indivíduos de aparência boliviana. Ao receber ordem de parada, os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Em seguida, os suspeitos entraram numa mata fechada e não foram mais vistos.

 

Os caminhões foram conduzidos para a Delegacia de Guajará-Mirim, onde serão restituídos aos legítimos donos.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades