Notícia publicada em 24/01/2018 - 23:02:20 | JARU

 

JORGE TEIXEIRA - Polícia Militar prende dupla que assaltou casa lotérica no final de semana

 

No começo da tarde desta quarta-feira, dia 24, no município de Jorge Teixeira, localizado a aproximadamente 30 Km de Jaru/RO, um Policial Militar que estava à paisana, observou dois indivíduos em atitude suspeita perguntando onde era a saída para o Distrito de Colina Verde.

 

O PM também notou também que os suspeitos apresentavam as mesmas características de dois assaltantes que roubaram uma casa lotérica na última sexta-feira (19), naquela cidade. Enquanto o policial solicitava apoio para realizar uma abordagem, os suspeitos saíram do local.

 

Durante um patrulhamento, uma Guarnição de Rádio Patrulha acabou se deparando com a dupla, já na Estrada do Travessão da Linha 619. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou a moto e fugiu em alta velocidade. Depois que andou cerca de dois quilômetros, os suspeitos se desiquilibraram do veículo e caíram.

 

Com o piloto, identificado como Jhonatam Ribeiro Nobre de Oliveira, 24 anos, foi localizado um revólver calibre 32 e com o passageiro, identificado como Bruno Teixeira dos Santos, os policiais encontraram uma garrucha, também no calibre 32.

 

A dupla negou a participação no roubo à lotérica, mas acabaram sendo reconhecidos pela filmagem do circuito interno de segurança.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades