Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/01/2018 - 13:52:28 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Motorista de Kombi perde o controle ao passar por lombada e bate na frente de caminhonete, em Ji-Paraná

 

O acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo, dia 28, na RO 135, em frente a UNIJIPA, no 3º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, um homem conduzia um veículo Kombi pela RO, sentido ao Distrito de Nova Londrina, quando, ao passar rápido por uma lombada, acabou perdendo o controle da direção e invadindo a pista contrária, acertando em cheio uma caminhonete L-200, que seguia no sentido contrário.

 

O motorista da Kombi ficou presos nas ferragens por alguns minutos e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, foi conduzido ao HM, juntamente com seu filho que viajava na parte de trás, sem risco de vida.

 

Alguns motoristas chegaram a dizer aos policiais que o motorista da Kombi estava trafegando em alta velocidade desde a ponte do Rio Urupá.

 

 

BOATOS


Diferente do que está sendo divulgado nas redes sociais e até mesmo por alguns veículos de comunicação local, o que acaba causando um certo transtorno e preocupação nas vidas dos envolvidos, apenas o motorista e o passageiro da Kombi foram socorridos ao HM. O casal que estava na L-200, sofreu apenas alguns arranhões pelo corpo e permaneceram no local, auxiliando os trabalhos de praxe.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades