Notícia publicada em 04/02/2018 - 18:23:04 | ARIQUEMES

 

Policiais reagem e matam dois em Ariquemes

 

Fagner M.C., e Alan Vinicius de Lima Coelho foram mortos na noite de sábado em Ariquemes, após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar que investigava ameaças contra moradores na Zona Rural. Eles atiraram várias vezes contra viaturas.

Por volta das 21h30 a PM foi informada sobre ameaças a moradores no Travessão B-40 da BR-421. Duas guarnições foram enviadas e já nas proximidades de uma escola localizaram o veículo Chevrolet Classic. Os condutores foram avisados para que saíssem do carro com as mãos para cima. Inicialmente Fagner saiu rapidamente, mas Alan estava agitado e colocou a mão na cintura e pegou um revolver. Os policiais ainda insistiram para ele baixar a arma, mas preferiu atirar. Fagner então fez o mesmo. As guarnições reagiram e os dois criminosos foram baleados.

Uma guarnição fez o socorro imediato dos feridos, que foram encaminhados posteriormente por ambulâncias ao Hospital Regional. Mesmo assim, eles acabaram morrendo.

Um terceiro homem estava no carro com os criminosos, mas foi arrolado como testemunha. Ele disse que é motorista e foi forçado a fugir quando Fagner e Alan viram a viatura.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades