Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 15/02/2018 - 09:55:24 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Vítima reage a assalto e afugenta três bandidos armados, em Ji-Paraná

 

O roubo aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, dia 15, no bairro Jardim dos Migrantes, 1º Distrito de Ji-Paraná. Um homem estava em sua residência, trabalhando no computador, quando foi surpreendido por três indivíduos armados, aparentando ser menores de idade. Com armas em punho, os criminosos empurraram a vítima para dentro do banheiro e desferiu uma coronhada em sua cabeça.

 

Temendo pela vida de sua filha que estava dormindo em um dos quartos, a vítima aproveitou um momento de descuido dos bandidos e entrou em luta corporal com os três. Durante a troca de socos e pontapés, um dos bandidos chegou a apertar o gatilho da arma, porém o tiro não saiu.

 

Em seguida, os criminosos fugiram do local, pulando o muro da frente. Um vizinho ouviu o barulho e chamou a Polícia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

 

Na frente da casa, os PM’s encontraram um simulacro, idêntico a uma pistola de verdade e outra pistola calibre 765, com uma munição “picotada”.

 

A Polícia orienta que de forma alguma o cidadão reaja a assaltos ou abordagens de bandidos e sempre falar o que vai fazer em voz alta para que o bandido não pense que ele vá reagir ao assalto.  

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades