Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/03/2018 - 20:28:26 | VILHENA

 

Em Vilhena, integrante da facção “PCC” aponta arma para Policial Militar durante fuga e acaba morto

 

Nesta terça-feira, dia 13, um integrante da facção criminosa denominada “PCC” (Primeiro Comando da Capital), que ocupava um cargo de “chefia” e agia na região de Vilhena, identificado como Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a uma abordagem policial, apontando um revólver para um PM.

 

O fato aconteceu na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, no município de Vilhena. De acordo com a Polícia, o Núcleo de Inteligência do 3º BPM recebeu várias denúncias dando conta que Ronnyellis estava liderando uma quadrilha e que pretendia realizar diversos roubos durante esta semana.

 

Diante das graves denúncias, os militares começaram a monitorar os passos do suspeito e ao entrar na casa suspeita, Ronnyellis fugiu pelos fundos, pulando uma cerca. Ao perceber que estava cercado, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e apontou para um PM, que acabou revidando, efetuando um disparo atingindo o peito do ex-presidiário.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local e conduziu o suspeito ao Hospital ainda com vida, mas ele não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no caminho.

 

A Polícia também informou que Ronnyellis também era conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Fiote" e possuía diversas passagens por Furto e Roubo.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades