Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 21/03/2018 - 19:03:46 | URUPÁ

 

Durante abordagem de rotina, Polícia Militar prende dupla andando com arma de fogo em Urupá

 

Durante um patrulhamento de rotina pela RO 473, na saída do município de Urupá/RO, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou a moto fugiu em alta velocidade, sentido a Teixeirópolis.

 

Durante a fuga, os PM’s perceberam que o passageiro jogou uma arma de fogo no mato. Após alguns minutos de acompanhamento tático, os suspeitos foram abordados. Ao retornar no local onde o objeto foi jogado, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo que três estavam “picotadas”.

 

O Piloto da moto, identificado como Lucinei Jacson de Souza Bonfim, de 25 anos, falou que não sabia que seu amigo estava portando arma de fogo e que fugiu da Polícia porque não possui CNH. Já o passageiro, identificado como Igor Mendes Ribeiro, de 19 anos, admitiu ser o proprietário da arma.

 

Diante da situação, os dois suspeitos, que residem em Ji-Paraná, foram conduzidos para a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades