Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 23/03/2018 - 17:50:02 | PORTO VELHO

 

Adolescente é baleado após fugir de abordagem e trocar tiros com a PM, em Porto Velho

 

Adolescente é baleado após fugir de abordagem e trocar tiros com a PM

 

 

Um adolescente de 17 anos foi baleado após fugir com uma motocicleta roubada e efetuar disparos contra uma guarnição da Polícia Militar, no final da noite desta quinta-feira (22), no Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida José Vieira Caúla com a Rua Sheila Regina, e avistaram um suspeito transitando numa motocicleta modelo CB 300 (NCH 5659). Através da pesquisa veicular foi constatado que havia restrição de furto ou roubo. A guarnição deu voz de parada, porém o suspeito não obedeceu e fugiu, dando início a uma intensa perseguição. 

Na Rua Edgar Graeft, no mesmo bairro, o adolescente pulou do veículo e continuou a fuga a pé e, armado, efetuou disparos contra a guarnição, que revidou. O menor entrou em um matagal e, após algumas horas de buscas, os militares conseguiram localizá-lo caído baleado na perna esquerda. A arma do menor não foi encontrada. 

Devido aos ferimentos, os policiais levaram o adolescente até a UPA Leste para receber os primeiros atendimentos e em seguida para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II. 

Após ser medicado, o adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de receptação de veículo roubado.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades