Notícia publicada em 24/03/2018 - 09:40:49 | PORTO VELHO

 

TIROTEIO: Quadrilha invade prédio da PRF, rouba armas de vigilantes e um é morto, em Porto Velho

 

O roubo ousado aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), na obra de construção do prédio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364 com Estrada da Areia Branca, região Sul de Porto Velho. Um dos suspeitos, Ronald Gabriel Nascimento da Silva, 17, foi baleado durante troca de tiros com a PM, ainda foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II, mas não resistiu.

Um segundo envolvido, João Eduardo M., 34, foragido da Justiça do Acre,  foi preso na mata e o terceiro, Israel S. O., 27, foi interceptado após ser reconhecido no hospital.

Cinco bandidos armados renderam dois vigilantes de serviço no local e mediante graves ameaças roubaram dois revólveres e dois coletes balísticos. Em seguida, a quadrilha fugiu a pé.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizam buscas e conseguiram localizar os suspeitos na Rua Peroba Rosa, bairro Areia Branca. Houve troca de tiros dentro de uma mata e um dos envolvidos  morreu na unidade médica.

João Eduardo estava foragido do Estado do Acre e é apontado pela polícia como assaltante de bancos. Já Israel  foi preso na frente do hospital João Paulo II ao chegar falando que o morto era irmão dele e ser reconhecido pelos vigilantes.

 

Matéria:Rondoniaovivo

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades