Notícia publicada em 25/03/2018 - 13:09:51 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Motoristas embriagados provocam acidentes durante a madrugada deste domingo, em Ji-Paraná

 

Durante a madrugada deste domingo, 25, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três motoristas que estavam dirigindo sob efeito de álcool. Dois deles, acabaram capotando seus próprios veículos e o outro foi encontrado parado na contramão, em cima da ponte do Rio Machado, após se chocar contra as muretas de proteção.

 

Apesar da seriedade dos três acidentes, ninguém se feriu gravemente.

 

 


CAPOTOU APÓS PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO


O primeiro acidente provocado por motorista bêbado, aconteceu por volta das 02h00, próximo ao viaduto de Ji-Paraná. Além de ter colocado em risco à própria vida e a de seus amigos, após o capotamento, o motorista fugiu do local. De acordo com a PRF, o motorista de um veículo Fiat Siena, de placas NPD-6200, na BR 364, sentido a Avenida Brasil, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando na via. O motorista fugiu do local deixando para trás, três amigos que sofreram pequenos cortes pelo corpo.

 

Durante os trabalhos de praxe, uma mulher chegou no local e se apresentou aos policiais como sendo a proprietária do veículo. Segundo ela, seu filho, identificado como Mateus Vinicius Maciel Lago, chegou em casa comentando sobre o acidente.

 

Depois de meia hora, Mateus também compareceu no local do acidente e falou que havia fugido do acidente porque estava com sua CNH suspensa, pois havia sido preso no ano passado, conduzindo sua motocicleta sob efeito de álcool.


Mateus negou a se submeter ao teste do bafômetro, mas, de acordo com o Bop, os PRF’s constataram que ele estava com sintomas de embriaguez, aparentando nervosismo e um hálito forte de odor etílico. Durante a entrevista, Mateus admitiu algumas vezes ter bebido cerveja com alguns amigos.

 

Diante da situação, Mateus recebeu voz de prisão pelos crimes de “Fuga do local do acidente,  Dirigir veículo automotor sem Habilitação gerando perigo de dano e Embriaguez ao volante”, e foi conduzido para a UNISP.

 

 

 

 

 

 

 

 

CAPOTOU APÓS SAIR DE CASA DE SHOWS


O segundo capotamento, aconteceu por volta das 05h30, aconteceu na marginal da BR 364, próximo à entrada da Avenida Nazaré, em frente ao Posto Vitória 3, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PRF, cinco pessoas retornavam do “Vale do Sol”, em um veículo Saveiro, de placas LQZ-9744, quando, ao tentar entrar na marginal da BR 364, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo.

 

O condutor do veículo, que não é habilitado, identificado como Jhonatan Henrique Machado, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro, onde acusou 0,67mg/l de álcool.

 

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu.

 

 

 

 

 

 


 

CONTRAMÃO


O último acidente da manhã deste domingo, aconteceu por volta das 06h00, em cima da ponte do Rio Machado. Marcos Antônio Barbosa de Jesus, dirigia seu veículo sentido ao 1º Distrito, quando perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária.

 

De acordo com a PRF, populares acionaram o telefone de emergência da PRF (191), informando que um motorista havia invadido a contramão e colidido na mureta de proteção da ponte.

 

Uma Guarnição da PRF foi até ao local e constatou a veracidade da denúncia, se deparando com um veículo Gol, de placas NBJ-6248, parado na contramão. O motorista falou aos policiais que estava vindo da casa de shows “Vale do Sol”, quando, ao se aproximar da ponte, uma pessoa cruzou a pista repentinamente. Para evitar o atropelamento, ele acabou fazendo uma manobra brusca e acabou passando por cima do canteiro central, invadindo a pista contrária.

 

Várias testemunhas confirmaram aos policiais que o motorista estava trafegando em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção.

 

O motorista se submeteu ao teste do bafômetro, onde acusou 0,56mg/l de álcool. Além dirigir embriagado, o motorista não portava documentos de porte obrigatório, como a CNH. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades