Notícia publicada em 31/03/2018 - 20:53:00 | GERAL

 

Formatura de novos cabos é realizada no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná

 

Confirmando mais uma vez o compromisso da Corporação com o Ensino, pois acredita que elevando os níveis educacionais dos policiais, além de possibilitar-lhes a ascensão na carreira, propicia também cada vez mais qualidade na prestação de serviço à comunidade, a Polícia Militar do Estado de Rondônia formou cerca de 400 novos Cabos.

 

Em Ji-Paraná, a formatura aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 28, na sede do 2º Batalhão, e foi presidida pelo Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Ênedy Dias de Araujo. Também participaram do evento, o Coordenador Regional de Policiamento, Coronel PM Plínio; Chefe da Formação Sanitária e do Proerd/2º BPM, Coronel PM Elizabeth e o Comandante do Batalhão Tiradentes, Tenente Coronel PM Sena. Além de diversas autoridades civis e militares e familiares dos formandos.

 

Durante a solenidade, foram especialmente homenageados o primeiro colocado na região do 2º BPM, Cabo PM Beatriz (lotada no PROERD/2ºBPM); o segundo colocado, Cabo PM Tomaz (Lotado no PEL/Médici), e o terceiro colocado, Cabo PM Aguiar (lotado na Polícia Militar Ambiental), os quais receberam das mãos do Comandante Geral, uma faca personalizada.

 

 

Coronel Ênedy complementou que este ano, o CFSD formará mais de 300 novos soldados, e haverá mais cursos de formação, sendo eles: CFS, CFC, CHOA - Curso de Habilitação de Oficiais Administrativos e outro de Curso de Formação de Soldados. “A Polícia Militar tem uma preocupação com a formação de seus profissionais, pelo recompletamento do seu efetivo, buscando sempre prestar o melhor serviço de segurança e também buscando motivar a tropa, disse.

 

Por fim, o Comandante Geral parabenizou os novos Cabos pela conquista. “Os senhores são mais que merecedores dessa promoção. O Governo e a PM está cumprindo um dever legal e moral com a família de cada policial promovido nesta data. A conquista ostentada reflete mais uma missão desempenhada com honra, determinação e louvor. Parabéns a todos,” destacou.

 

 

Na solenidade, também houve Ato de Promoção de Oficiais e graduou ao posto de Capitão, o 1º Tenente Elias Araújo Lopes. 

 

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades