Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 02/04/2018 - 22:19:29 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, Polícia Militar recupera objetos e motocicleta que foram furtados enquanto dono viajava e prende suspeitos

 

Neste final de semana, indivíduos desconhecidos aproveitaram que os proprietários de uma casa estavam viajando para fazer uma visita surpresa. Eles arrombaram a porta dos fundos e fizeram um verdadeiro “limpa” na casa, levando até uma motocicleta Honda Bros.

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 02, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson e os Soldados Teodoro e Alves, abordou um adolescente, já bem conhecido no meio policial pela prática de furtos, de posse de um dos objetos que foi levado da casa.

 

Durante a abordagem, o adolescente acabou confessando o furto e levou os policiais até uma casa abandonada onde a motocicleta estava escondida. Em seguida, o menor infrator foi até um matagal e entregou um aparelho de televisor.

 

Nestas diligências, os PM’s acabaram apreendendo um outro adolescente, que também participou do furto. Um outro integrante do grupo, identificado como Matheus Segovia da Silva, de 18 anos, foi preso com uma garrucha, calibre 22. Segundo Matheus, a arma é de propriedade do adolescente que estava apreendido, e que ele somente a penhorou no valor de R$ 70 reais.

 

Diante da situação, os três envolvidos foram conduzidos à UNISP, juntamente com os produtos furtados e a arma, para providências.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades