Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 03/04/2018 - 17:44:54 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar apreende adolescente que furtou cerca de 10 residências, recupera centena de objetos furtados e encontra três armas de fogo, em Ji-Paraná

 

Uma ocorrência que começou por volta das 09h00, desta terça-feira, dia 03, e só acabou as 18h00, terminou em uma grande apreensão de produtos furtados, três armas de fogo e uma certa quantidade de drogas. A ação contou com policiais militares das Guarnições de Rádio Patrulha, Ptran e do Núcleo de Inteligência do 2º BPM.

 

Na parte da manhã, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou um adolescente carregando uma mochila contendo diversos produtos furtados. O menor infrator confessou que furtou aqueles produtos em uma residência que estava fechada e em seguida, acabou entregando todos os crimes que cometeu, nos últimos dias. Para espanto dos policiais, o garoto de apenas 13 anos, confessou que furtou mais de 10 residências em apenas 15 dias. Em uma das casas, ele falou que pegou uma arma de fogo e vendeu para o proprietário de um bar, localizado na Rua K-05, com a T-24, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Os PM’s foram até ao local e encontraram a arma de fogo. O comerciante, Lourenço Silva Cruz, admitiu que pegou a arma em uma penhora, pois emprestou a quantia de R$300 reais para o adolescente.

 

 

 

Já no começo da tarde, os militares foram até outra residência, localizada próximo ao bar, e se depararam com um indivíduo, já bem conhecido no meio policial, saindo com vários produtos furtados. Ele foi abordado e identificado como Delci Eduardo Pereira Coutinho, vulgo “Dudu”.

 

 

Durante uma busca minuciosa no interior desta residência, os policiais encontraram mais de 100 produtos furtados, entre eles, vários perfumes importados e aparelhos celulares.

 

Em seguida, as Guarnições foram até a residência de Eduardo, na Rua Cacoal, no 1º Distrito, e localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, e um rifle de pressão modificado para o calibre 22. Também foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa e uma certa quantidade de Crack.

 

 

Em Junho de 2016, um jovem de 19 anos, morreu baleado durante uma “social”, regada a bebida e droga. Clique no link abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 18/06/2017 - 07:01:42 Jovem é morto a tiros durante “social” regada a muita bebida alcoólica, em Ji-Paraná

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades