Notícia publicada em 04/04/2018 - 14:30:38 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar age rápido e prende apenados logo após roubos, em Ji-Paraná

 

Uma ação rápida, na manhã desta quarta-feira, dia 04, entre a Central de Operações do 2º BPM, Guarnições de Rádio Patrulha, Núcleo de Inteligência e GOE (Grupo de Operações Especiais), resultou na prisão de três criminosos, sendo que dois fugiram do Semiaberto na semana passada e o outro está em Condicional, que vinham realizando diversos roubos em Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 08h00, uma jovem ligou para a Central de Operações (190) e informou sobre o roubo, porém não soube detalhar o endereço. Enquanto as Guarnições de Rádio Patrulha procuravam o local da ocorrência, dois indivíduos saíram rapidamente de uma casa e fugiram em uma motocicleta Honda Titan, de placa NBL-0257.

 

As Guarnições saíram no encalço dos suspeitos e ao chegar na Rua T-29, com a Rua Ondas Verde, eles abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé, pulando cercas e muros. Um dos suspeitos, identificado como Reginaldo Oliveira Alves, de 30 anos, fugitivo do regime Semiaberto, foi capturado dentro de uma casa e com ele, os PM’s encontraram uma pistola calibre 380, municiada, e diversos aparelhos celulares roubados.

 

O comparsa, identificado como Huguermes Alves Marques, de 29 anos, foi preso dentro de um matagal. Ele está de “Condicional” e era o piloto. A motocicleta deixada pelos bandidos é produto de roubo, ocorrido no mês passado.

 

Durante as buscas nas imediações, os Policiais Militares conseguiram encontrar o esconderijo dos criminosos, localizado na Rua Petrópolis, no bairro Jorge Teixeira. Nesta casa, os policiais localizaram um outro fugitivo, identificado como André Lira Pessoa de Paula, escondido em cima do forro, dentro da caixa d’água, vários produtos de procedência duvidosa e munições de calibre 380.   

 

Além dos dois roubos realizados somente na manhã desta quarta-feira (04), os bandidos foram reconhecidos em mais três assaltos, ocorridos no final de semana. A Polícia pede a quem reconhecer qualquer um dos presos divulgados nesta matéria, comparecer imediatamente na Delegacia de Polícia mais próxima de sua residência.

 

A Polícia também informou que Reginaldo Oliveira foi preso em 2015, juntamente com uma quadrilha que, na época aterrorizaram Ji-Paraná, realizaram dezenas de roubos. No dia da prisão, Reginaldo foi baleado após trocar tiros com a PM. Clique no título abaixo e relembre a matéria:



Notícia publicada em 03/03/2015 - 20:48:28 Após troca de tiros e um suspeito baleado, PM e PC desarticulam quadrilha que vinha aterrorizando Ji-Paraná

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades