Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/04/2018 - 23:48:15 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fabricação caseira, em Ji-Paraná

 

Marcos José da Silva, de 30 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, dia 05, após ameaçar a esposa com uma arma de fogo durante uma briga. O fato aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, Marcos estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo e por volta das 20h00, começou a brigar com uma de suas filhas. Durante a discussão, Marcos desferiu várias pauladas na adolescente. Para inibir as agressões de Marcos, a esposa também pegou um pedaço de madeira e o agrediu.

 

Logo em seguida, Marcos pegou uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22, que estava em cima do guarda-roupas e apontou para a cabeça da sua esposa. Vizinhos presenciaram a cena e chamou a Polícia.

 

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha, com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), chegaram no local e prenderam o homem, ainda com a arma em punho.

 

Além da “Garrucha”, os PM’s também apreenderam um simulacro de arma de fogo, parecido com uma pistola.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades