Notícia publicada em 06/04/2018 - 10:43:36 | CACOAL

 

PM fecha “boca de fumo” que monitorava a polícia através de câmeras e prende suspeitos, em Cacoal

 

Há vários dias, a Central de Operações da Polícia Militar do 4º BPM, em Cacoal, vinha recebendo denúncias dando conta que dois indivíduos, conhecidos como Odemir e Kenny, estava comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na Rua Professora Maria Alzira, no bairro Mutirão. Segundo as denúncias, o local foi apelidado pelos usuários de drogas como a “Biqueira do Murão”.

 

Deste então, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência começaram a monitorar o local, identificando várias câmeras espalhadas pelo lado de fora da casa.

 

Após constatar que o local realmente era usado para vender drogas e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, solicitado pelo Delegado Daniel Uchoa, os policiais entraram na casa, com o apoio do Canil, PATAMO e das Guarnições de Rádio Patrulha.

 

Durante as buscas, as equipes encontraram uma grande quantidade de papelotes de Maconha e Crack, meio tablete de Crack, diversos objetos de procedência duvidosa e uma certa quantia em dinheiro.

 

Os inquilinos e proprietários da “Boca de Fumo”, foram presos e identificados como Odemir Matias Leite e Kenny Vida Silva.

 

O fato que chamou bastante a atenção dos Policiais foram as câmeras instaladas estrategicamente do lado de fora da casa para monitorar a ação da polícia. Todo circuito interno foi retirado e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades