Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/04/2018 - 08:45:40 | PORTO VELHO

 

Índios reagem a tentativa de assalto e espancam criminosos em Porto Velho

 

Índios reagem a tentativa de assalto e espancam criminosos em Porto VelhoDois amigos foram espancados por três índios e presos na noite desta quinta-feira, em Porto Velho. A dupla, Gustavo L. B., de 29 anos, e Yuri R. C., de 22 anos, tentou assaltar os indígenas da etnia karitiana, na Rua Rui Barbosa, Bairro Arigolândia, região Central da capital, em frente ao albergue da Funai, mas as vítimas reagiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla chegou em uma motocicleta modelo Yamaha Factor e abordou as vítimas, simulando estar armada, e anunciou o assalto.

Após perceber que a dupla estava desarmada, os índios reagiram e atacaram os assaltantes, conseguindo interceptá-los, e ainda os espancaram.

Gustavo foi socorrido até o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, com suspeitas de fratura na costela. Já o comparsa Yuri acabou preso e levado para a Central de Flagrantes.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades