Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 16/04/2018 - 00:50:17 | JARU

 

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, em Jaru

 

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido

Nilza Alves de Oliveira, 51 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Silvio Luís, na Avenida Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos, no município de Jaru, cerca de 293 quilômetros de Porto Velho. O criminoso crime ainda deixou o atual namorado da vítima ferido. 


De acordo com testemunhas, Silvio Luís estava inconformado com a separação e já havia feito ameaças a Nilza. No sábado ele teria seguido a vítima, que estava de carona com o namorado. Assim que eles pararam em frente a uma farmácia, Silvio os abordou e esfaqueou o casal, atingindo primeiramente Nilza com golpes no peito e pescoço. Devido aos ferimentos ela morreu no local. Em seguida o acusado partiu para cima do namorado dela, mas foi contido por uma testemunha que passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e Silvio acabou preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia.

Na delegacia ele confessou os crimes e disse que matou por amor, pois já havia avisado ela que no dia que ela estivesse com um namorado, iria matá-la.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades