Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 24/04/2018 - 20:43:28 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar recaptura foragido da justiça que ficou conhecido em 2017 por compor Rap ‘Crime Popular’, em Ji-Paraná - VIDEO

 

Na tarde desta terça-feira, dia 24, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, no 2º Distrito de Ji-Paraná, a Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB PM Petinari, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo e identificá-lo com João Batista Soares da Silva, os PM’s constataram um Mandado de Prisão pelo crime de Furto em seu desfavor.

 

João Batista recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Regime Semiaberto, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

 

No ano passado, João Batista estava cumprindo pena no Presídio e ficou bastante conhecido após fazer um vídeo, com mais dois colegas de celas, cantando um Rap sobre “o crime popular”. Na época o vídeo foi difundido nas redes sociais e compartilhado por centenas de internautas. O celular que o trio usou para fazer a filmagem foi localizado e apreendido.  Veja o vídeo:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades