Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 25/04/2018 - 22:29:04 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PM e PRF prende suposto membro do PCC que estava foragido do Estado do Mato Grosso do Sul

 

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 19h30, durante a Operação Saturação, a Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal, recapturou um perigoso fugitivo da justiça. Ao ser preso, Rogério Souza Correia, de 22 anos, se intitulou membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

 

Segundo a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Jucimar e SD PM Almeida, e uma Guarnição da PRF, estavam realizando abordagens em veículos suspeitos no Posto de Fiscalização da PRF, em Ji-Paraná, quando parou um taxi de Ariquemes.

 

Durante a abordagem, os policiais observaram que um dos passageiros estava muito inquieto e ao fazer uma consulta no banco de dados, constatou-se um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de São Gabriel do Oeste/MS, pelo crime de Tráfico de Drogas, com uma pena superior há três anos, no regime fechado.

 

Diante da situação, Rogério Souza recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP. A Operação Saturação iniciou no começo do mês e não tem data certa para acabar.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades