Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/04/2018 - 17:27:07 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de terem matado usuário de drogas, em Ji-Paraná

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, policiais da Delegacia de Homicídio, em Ji-Paraná, prendeu três homens suspeitos de terem matado o usuário de drogas Francisco Arnô Pereira, de 56 anos, mais conhecido como “Doceiro”. O crime aconteceu no começo deste mês, dentro da residência da vítima, localizada no bairro União 2. Clique no link abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 05/04/2018 - 09:59:27 Usuário de drogas que foi baleado na última terça-feira não resiste aos ferimentos e morre no HM

 

 

Segundo o delegado Cristiano Mattos, Titular da DERCCV, os três suspeitos, identificados como Zaqueu Pereira Domingos, Lucinei Jackson Bonfim e Genézio Cícero Pereira, foram presos por força de um mandado de Prisão Preventiva e todos os indícios coletados durante as investigações, inclusive com depoimentos de testemunhas, comprovam o envolvimento de cada um.

 

O delegado afirmou que a motivação do crime seria uma divisão de um dinheiro, proveniente da venda de uma máquina de solda que foi furtada pelos quatro indivíduos na cidade de Presidente Médici. “A vítima ficou responsável em vender o produto furtado e repartir o dinheiro, mas ele acabou ficando com todo o montante”, disse o delegado.

 

Na delegacia, os três suspeitos negaram qualquer participação no homicídio, bem como também negaram o furto que ocorreu em Presidente Médici.

 

Após serem ouvidos, os três suspeitos foram encaminhados para o Presídio Central, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades