Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/04/2018 - 18:48:52 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar recupera motocicleta e notebook furtados e prende suspeitos, em Ji-Paraná

 

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 27, um jovem que teve sua casa arrombada no último dia 15, encontrou um dos seus pertences sendo vendido em um grupo no Facebook. Então, ele marcou o encontro com o vendedor, que se identificou como sendo Carlos Daniel e avisou a Polícia.

 

Já no horário e local marcado, os PM’s encontraram o vendedor segurando o aparelho notebook da vítima. Carlos, falou que trocou o notebook em um aparelho de celular e levou a os militares até ao local onde efetuou a troca.

 

Ao chegar na casa, localizada no bairro São Francisco, um indivíduo avistou a viatura da polícia e tentou esconder uma motoneta Honda Biz, furtada, nos fundos do quintal. Ele foi abordado e identificado como  Thiago Batista dos Reis.

 

Um outro jovem, se identificou como sendo o responsável pela casa e xingou os policiais por estarem dentro do quintal. Ele foi identificado como Marcos Allan Alves da Silva e também foi conduzido para a UNISP.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades