Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 02/05/2016 - 19:14:00 | GERAL

 

Após fuga de 39 presos, secretaria divulga fotos de procurados no AM

 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou as fotos e nomes de 39 presos que fugiram do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), que fica situado no km 8 da BR-174 que liga Manaus a Boa Vista/RR, nesta segunda-feira (2).

Os presos foragidos foram identificados como Afonso Celso Caldas Júnior, Alexandre Júnior da Silva, Antônio Silva de Oliveira "Pitbull", Arlisson Andrade da Silva, Bruno Almeida Colares, Bruno Coelho Costa, Danilo Oliveira Duarte, Denis Carlos Franco, Deurilei Silva dos Santos, Edson Mauro da Silva, Felipe Rodrigues Simões, Francisco Rodrigues dos Santos, Gesse Campos Souza, Gleuson Bernardo Ladislau, Jefferson Medeiros dos Santos, Jhemerson Barroso do Nascimento, Jhonatan Paiva da Costa, Josimar Leite da Conceição, Keylison Araújo Cunha, Magaile Ferreira Pereira , Marcelo Augusto de Freiras Cabral Santos, Marcelo Frederico Laborda Júnior, Márcio Souza Alves, Marildo Batista Vieira Júnior, Murilo Henrique Guimarães de Carvalho, Nelson Gaviria Florez “El Diablo”, Oziel Souza Carlos, Patrick Pina Teixeira “Pivete”, Rick Eric da Silva Lobato, Rodrigo Queiroz Muniz, Ronaldo César da Silva Lobato, Sandro Pereira Torres, Thiago Alves Abrantes, Tom Santos da Paz, Wallace Ferreira Jinkings, Walter de Braga Brasão e Wanderson Fabrício da Silva.

 

 

Alerta

 
Em março, as unidades prisionais situadas em Manaus entraram em regime de alerta após as últimas tentativas de fuga de detentos.

De acordo com a Seap, o fim de regalias nos presídios e o enfraquecimento de uma facção criminosa que comandava as unidades estaria motivando as tentativas. Quatro túneis foram encontrados em presídios da capital neste ano.

Em 2015, ocorreram três tentativas de fugas que foram frustradas. Neste ano, uma tentativa de fuga foi registrada no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Ainda nos primeiros meses deste ano quatro túneis foram localizados nos presídios - três deles dentro de unidades prisionais e um nas proximidades do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na Zona Rural da capital. O túnel seria usado para uma fuga em massa. A descoberta mais recente de túnel ocorreu no dia 3 de março.

Quatro presos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, fugiram da unidade na manhã do dia 29 de março. Os quatro homens pularam a muralha da cadeia.

 

 

Seap divulga fotos de foragidos - atualizada  (Foto: Arte G1)

 

 

 

 

Matéria:G1

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades