Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 03/05/2018 - 09:33:26 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em abordagens distintas

 

Durante a noite desta quarta-feira, dia 02, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiu recuperar três motocicletas roubadas. Em uma das abordagens, dois indivíduos foram presos conduzindo uma motocicleta Honda Bros, roubada na cidade de Jaru/RO.

 

De acordo com a Polícia, um jovem estava andando com sua motocicleta Yamaha Factor pelo bairro JK, quando foi abordado por dois indivíduos armado com pistola. Ao parar, os bandidos anunciaram o roubo e levaram a moto. Um pouco depois, os mesmos bandidos roubaram uma motoneta Honda Biz e abandonaram a Yamaha Factor, bem próximo ao local do roubo. A motoneta Honda Biz, de cor vermelha, foi abandonada nesta manhã no bairro Parque São Pedro.

 

 

Por volta das 22h30, uma Guarnição de Rádio Patrulha passava pela Rua Santa Isabel, no começo do bairro São Francisco, e avistou uma motocicleta Honda Titan, de placa NEC-6238, parada em um canto escuro da rua. Ao checar a placa, os PM’s constataram que se tratava de produto de roubo, ocorrido na madrugada do dia 1º.

 

 

Ainda na mesma noite, poucos minutos após as duas motocicletas terem sido recuperadas, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Dias e SD PM De Moura, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Green Park, no 1º Distrito de Ji-Paraná, quando se deparou com um jovem em atitude suspeita, próximo a uma motocicleta Honda Bros, de placa NCV-1673. Ao fazer a abordagem, os PM’s encontraram uma porção de Maconha e uma chave “mixa”, no bolso do suspeito, que foi identificado como João Paulo Mendes da Silva, de 19 anos.

 

 

 

Durante a pesquisa no banco de dados, os policiais também constataram que a motocicleta era produto de furto, ocorrido no mês passado, na cidade de Jaru/RO. Já na delegacia, João Paulo confessou que realizou o crime e que agiu sozinho.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades