Notícia publicada em 04/05/2018 - 01:29:10 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Logo após roubo, Polícia Militar prende foragido da justiça de Porto Velho armado com pistola .45 e recupera duas motos, em Ji-Paraná

 

Em mais uma ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, mais duas motos foram recuperadas e um foragido da justiça preso com uma pistola .45, arma de uso restrito e seu porte ilegal é considerado crime hediondo.

 

Segundo a Polícia, na noite desta quinta-feira (03), dois indivíduos armados abordaram uma jovem que pilotava uma motoneta Honda Biz, na Rua T-22 com a Rua Manoel Franco e anunciou o roubo. Com muita violência, um dos assaltantes empurrou a vítima e fugiu levando seu veículo.

 

O celular da vítima acabou ficando no bagageiro da moto e a Polícia começou a rastrear o aparelho por um aplicativo que a vítima possuía. Em poucos minutos, os PM’s conseguiram encontrar um dos assaltantes conduzindo a moto roubada. Ele já estava na saída da cidade, sentido Ouro Preto, próximo à entrada do Anel Viário.

 

Ao receber ordem de parada, o suspeito tentou fugiu das Guarnições, mas vendo que não conseguiria ir muito longe, tentou retornar na frente da viatura e acabou caindo. O suspeito foi imobilizado e identificado como David Costa Melo, vulgo “Bodó”, foragido de um Presídio de Porto Velho. Em seu poder, os policiais também encontraram uma pistola calibre .45, municiada.

 

Um pouco antes de ser preso, o fugitivo ainda fez outro roubo na frente da empresa LF Imports, levando uma bolsa de uma mulher que passava pelo local.

 

Continuando com as diligências, os policiais acabaram encontrando outra moto que foi roubada no começo da noite pelo mesmo criminoso. O veículo estava escondido em uma casa abandonada, no final do bairro Parque São Pedro.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades