Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/05/2018 - 09:44:28 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de praticar roubos em Ji-Paraná portando arma de fogo

 

Durante um patrulhamento de rotina, na noite desta sexta-feira, dia 04, pelo bairro Dom Bosco, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, parados em um canto escuro da Rua Mato Grasso com a Rua Aripuanã. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos ligaram a moto e saíram do local em alta velocidade, sentido a BR 364.

 

Quando o condutor foi fazer uma manobra brusca, no intuito de entrar na Rua Rio Tapajós, acabou perdendo o controle da direção e caiu. Ele continuou sua fuga a pé, entrando em um matagal. Já o passageiro, um adolescente de 16 anos de idade, não conseguiu ir muito longe e foi preso a alguns metros à frente. Durante a busca pessoal, os PM’s acabaram localizando um revólver calibre 38, municiado, em sua cintura.

 

Apesar da pouca idade, o adolescente possui diversas passagens pela justiça por vários crimes. Ao ser perguntado sobre a arma, o infrator revelou que pretendia matar uma pessoa no bairro Primavera, ainda naquela noite.

 

Segundo a Polícia, o adolescente apreendido é suspeito de ter praticado diversos roubos em Ji-Paraná.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades