Notícia publicada em 09/05/2018 - 13:09:00 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende assaltante que vinha agindo na madrugada, em Ji-Paraná

 

Por volta das 05h00, desta quarta-feira, dia 09, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, prendeu um indivíduo que estava realizando um verdadeiro arrastão pelas ruas de Ji-Paraná durante as madrugadas.

 

De acordo com a Guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro, que realizou a prisão do suspeito, por volta das 04h00, aconteceu um roubo em um posto de combustível, onde um indivíduo, armado com uma faca, rendeu o frentista e levou um aparelho celular e cerca de R$ 400 reais em dinheiro.

 

Durante um patrulhamento nas proximidades, minutos após o roubo, na Rua dos Mineiros com a Av. Dois de Abril, a Guarnição avistou um suspeito com as mesmas características do assaltante. Ao avistar a viatura se aproximando, o suspeito jogou um aparelho celular no canteiro central e tentou correr, porém não conseguiu ir muito longe e foi imobilizado logo em seguida. Ele foi identificado como Roberto Felipe de Lima, vulgo “Neguinho”, e acabou confessando seus crimes.

 

Em seguida, Roberto Felipe levou os PM’s até uma residência na cidade de Presidente Médici, onde ele havia escondido vários produtos furtados de uma loja de confecções, em Ji-Paraná.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades