Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/05/2018 - 12:02:47 | GERAL

 

Empreendimento recebe prêmio que reconhece sua Gestão de Excelência e seu compromisso com a Qualidade Total

 

A MFM Soluções Ambientais recebeu o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2018, na 11ª edição do Brasil Quality Summit, realizada na cidade do Rio de Janeiro (10 de maio). O empreendimento rondoniense é o único da área no seu Estado a receber a premiação, que reconhece a Gestão de Excelência e o compromisso com a Qualidade Total.


Allan Muller, sócio-administrador da MFM, e sua esposa Fabiane Borges Faria; e Fábio Antônio de Faria (sócio) e sua esposa Elidamar Borges Faria, representaram a empresa na entrega do prêmio.


Allan destacou seu orgulho de ter a MFM Soluções Ambientais como representante do Estado brasileiro de Rondônia no prêmio com valor internacional.


Segundo Allan, “a MFM está fundamentalmente ligada ao seu compromisso com o futuro, responsável com as questões econômicas, sociais e do meio ambiente”.


Ele lembra que a empresa já oferece soluções para a vida e cidadania em mais da metade dos 52 municípios rondonienses, beneficiando cerca de 800 mil habitantes.


“É um grande feito”, comemora Allan, ao agradecer seus colaboradores pelo reconhecimento, e aos gestores e organizadores da premiação da Qualidade Total.


O Prêmio Brasil Quality Summit de 2018 tem o desafio de ‘Transformar Negócios. Criar impacto a longo prazo para as empresas e a sociedade’.


A premiação destaca a MFM como empresa que oferece soluções por alcançar um ótimo nível de satisfação de seu produto e inovação de seu serviço para a fidelização dos clientes, que são os principais inspetores da qualidade em seu desenvolvimento empresarial.


Segundo Daniel Maximilian da Costa, DHC, CEO & Founder da LAQI - Latin American Quality Institute, “atualmente, para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Econômico-Social-Ambiental). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030”.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades