Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/05/2018 - 09:42:02 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar recupera moto furtada que foi penhorada em Boca de Fumo, em Ji-Paraná

 

Na noite desta terça-feira, dia 29, a Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta furtada em Ji-Paraná. O veículo estava em uma suposta “boca de fumo” e havia sido penhorada pelo valor de R$ 65 reais em drogas.

 

De acordo com o comandante da Guarnição que atendeu a ocorrência, CB PM Petinari, por volta das 20h00, uma mulher ligou para o 190 e informou o furto de uma moto Honda Biz, de cor vermelha. Logo em seguida, a Guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Amazonas, no bairro Primavera, e os PM’s avistaram a moto dentro do quintal de um local conhecido pela venda de entorpecente. Ao checar a placa do veículo, a polícia constatou que se tratava da moto furtada.

 

Próximo a moto, os policiais abordaram Carlos Renato Lopes Venezuela, que acabou confessando o furto e revelando que havia trocado a moto por drogas naquele local. Ele também confessou que pegou a moto emprestada da sua ex-cunhada para abastecer, mas acabou mudando durante o trajeto até ao posto.

 

O dono da casa, Abraão de Oliveira Strelow, que já é bem conhecido no meio policial, falou que Carlos havia deixado a moto em seu quintal e que não mencionou que a furtou. Além da moto, os PM’s também apreenderam, uma paranga de “Crack”, um aparelho celular modelo J5 prime, novo e um carregador de pistola de pressão.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades