Notícia publicada em 02/06/2018 - 12:40:47 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar recupera motocicleta que foi furtada de madrugada e prende suspeito, em Ji-Paraná

 

Na manhã deste sábado, dia 02, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo, já bem conhecido no meio policial, havia escondido uma motoneta Honda biz, de cor vermelha, em um matagal, no final da Rua Padre Cícero, no bairro Jardim Presidencial, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

Diante da denúncia, os policiais militares foram até a residência do suspeito, identificado como João Paulo Mendes da Silva Santos, de 20 anos, e o encontrou dormindo. Durante a abordagem, João Paulo confessou que estava vindo do trabalho, por volta das 04h00, e invadiu uma casa, localizada no bairro Urupá, onde subtraiu uma moto Honda Biz. Em seguida, a escondeu no mato que fica em frente à sua casa e escondeu a chave no "padrão de energia"

 

De acordo com a Polícia, João Paulo foi preso no mês passado com uma motocicleta furtada na cidade de Jaru/RO (CLIQUE AQUI PARA REVER A MATÉRIA). Os militares também informaram que a vítima chegou a ficar emocionada ao receber a notícia que sua moto havia sido recuperada. “Essa moto é o único meio de transporte que temos para levar minha mãe de 80 anos de idade ao Hospital”, disse a vítima.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades