Notícia publicada em 06/06/2018 - 09:26:43 | PORTO VELHO

 

COE/PATAMO prende casal com mais de 60 quilos de maconha e apreende R$ 9 mil em Porto Velho

 

Os policiais militares do Policiamento Tático Móvel (Patamo) da COE prenderam um homem e uma mulher no final da noite desta terça-feira (5) com 61 quilos de maconha em uma residência na Rua Tropete, Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. Sidnei P. M. e Jéssica S. S., foram localizados após denúncia de populares.

 

Segundo apurou o Rondoniagora, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados por populares que informaram que Sidnei mantinha em sua casa uma boca de fumo e que, para entregar a droga, ele usava uma caixa térmica de entregar pizza se passando por motoboy para não chamar atenção da polícia.

Os policiais foram verificar a denúncia e, ao chegar a casa do suspeito, ele estava saindo da casa. Ao perceber a presença da Polícia Militar (PM), retornou, mas acabou sendo abordado.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, então Sidnei chamou sua cunhada e pediu para que ela entrasse e pegasse seus documentos. Ela foi acompanhada de um policial que logo localizou os tabletes da droga. O casal confessou que havia uma grande quantidade de maconha.

No interior da casa, foi localizada também quase R$ 9 mil, em espécie. Parte do dinheiro estava meio que diferente, dando a entender que era falso. Havia também duas balanças de precisão e uma grande quantidade de material para embalar o entorpecente, bem como a caixa térmica que ele usava para fazer a entrega da droga.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para sede da superintendência da Polícia Federal, uma vez que o dinheiro apreendido teria que passar por uma perícia detalhada. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades