Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 11/06/2018 - 21:23:31 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM apreende arma de fogo durante atendimento de ocorrência de “Briga de Família”, em Ji-Paraná

 

Nesta segunda-feira, dia 11, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro, se deslocou até a Avenida Governador Jorge Teixeira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-Paraná, para atender uma ocorrência de “Briga de Família” e acabou apreendendo uma garrucha, calibre 22.

 

De acordo com a PM, uma adolescente de 13 anos, ligou para a Central de Operações (190), informando que seu padrasto, identificado como Marcio José dos Santos, a agrediu fisicamente.

 

A Guarnição chegou no local e constatou a veracidade da denúncia, encontrando marcas no pescoço da adolescente. A mãe da garota também confirmou a versão e falou que impediu que seu amásio agredisse a filha.

 

Durante uma busca minuciosa pelo quarto de Marcio, os PM’s acabaram localizando a arma de fogo. Diante da situação, Marcos José dos Santos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades